Feitiços e poções

Picture
Ta ai a curiosidade ou o único ou grande motivo de algumas pessoas se interessarem pela Bruxaria,Paganismo e outras correntes ocultistas.Sei que muitos de vocês tem consciência que esses feitiços,poções e rituais não são brincadeiras de crianças,e ate mesmo podem ser perigosos para quem não souber manipular suas energias e as do ambiente onde se encontram.

(bem para os que acham que podem sair fazendo feitiços,poções e rituais e se denominarem bruxos só posso dar um aviso MUITO CUIDADO OK !!!)



Feitiço para Mudar os Ventos da Sorte

Muitas vezes, vivemos momentos, em nossas vidas, que consideramos estar vivenciando uma penosa, longa e verdadeira "maré de azar", quando nada dá certo.Para alterar este padrão vibratório, faça a seguinte BRUXARIA Mágica:

Munido de sal grosso e grãos de arroz, visite sete igrejas ou templos (de qualquer credo, pode ser católica, budista, umbandista, etc.). Quando você entrar no templo, deixe cair, sutilmente, sem que ninguém perceba, um pouco de sal grosso no chão, dizendo:
"Deixo para trás todas as vibrações contrárias ao meu desenvolvimento."
Entre no templo ou na igreja e faça, em seu interior, uma oração que aprendeu na infância.Se possível, enquanto faz a oração, acenda uma VELA branca.(Se isto não for possível - por exemplo: o padre não deixa - acenda o mais próximo possível do templo)Ao sair, bem junto à porta, deixe cair no chão, sutilmente, um pouco de arroz e diga:
"Entro agora num novo tempo, onde ondas poderosas de sorte, abundância e PROSPERIDADE me cobrem constantemente."


Feitiço para Atrair Elementais

Para atrair anjos, gnomos, fadas e elfos, siga o seguinte ritual:

Coloque em um pequeno altar, leite, mel, GENGIBRE e cristais.Eles também vão gostar de música alegre e de INCENSOS de pinho, EUCALIPTO , cedro ou maçã Quando precisar da ajuda deles, mentalize o seguinte:

" Pequeninos guardiões Seres de luz infinita De dia me tragam a paz, E de noite os dons da magia Invisíveis guariões Protejam os 4 cantos da minha alma, Os 4 cantos da minha casa, Os 4 cantos do meu coração!"




Feitiço para Fortalecer um Amor

Prepare um BANHO com:
- 2 maças sem casca picadas;
- 2 peras sem casca;
- 4 uvas
- 4 cereja
- 4 amora
- 4 morango.
Coloque todas as frutas na banheira com 1 litro de champagne rose e salpique com pétalas de ROSAS . Tome o BANHO e coloque o que sobrar das frutas em um jardim.


Feitiço para Controlar o Hábito do Fumo

Esta BRUXARIA Mágica é ótima para ajudar a todas as pessoas que, verdadeiramente, gostariam de abandonar ou de dominar o hábito de fumar, seja se afastando definitivamente do vício, ou seja deixando-o sob o controle da vontade.Para que esta BRUXARIA funcione é mesmo necessário que o fumante esteja querendo fumar menos ou então, abandonar o vício. Se a coisa for apenas da boca para fora, não vai funcionar.Isto posto, vamos à bruxaria.

Compre um cinzeiro de porcelana azul (pode ser pintado de azul).Numa sexta feira, acenda uma VELA azul no cinzeiro, pedindo que as Consciências Universais lhe dêem a força necessária para controlar o vício do fumo. Fique próximo do cinzeiro, visualizando a sua imagem livre do cigarro, até a VELA apagar.No sábado, fume sete cigarros últimos cigarros que estiverem no maço, até a metade. Não precisa ser em seguida, pode fumá-los durante todo o dia. Coloque as metades não fumadas e as cinzas das metades fumadas no cinzeiro azul.Embrulhe tudo num papel toalha branco e coloque o pacote no lugar mais alto possível de seu quarto de dormir.
Observação: o pacote não pode ficar em lugar fechado, com gavetas, armários... Se o lugar mais alto, aberto, for seu criado mudo é aí que ele terá de ficar.
Todas as noites, antes de dormir, rapidamente visualize você tendo controlado completamente o vício do cigarro e diga em voz alta:
"Isto é tudo que eu tenho que fazer para vencer o vício do fumo."
Na próxima sexta feira, procure um jardim ou um parque com muita vejetação e enterre o pacote próximo de alguma planta que tenha flores, dizendo:
"Isto é tudo que eu tenho que fazer para vencer o vício do fumo."
A partir deste momento não compre mais cigarros.Seja forte e firme, peça ajuda às Consciências Cósmicas e você vencerá.



Feitiço do Beijo

Pegue um pedaço de papel e desenhe com um batom vermelho (vermelho bem forte) um lábio.Depois pegue uma VELA vermelha e queime o papel visualizando a pessoa te beijando. Enquando queima o papel, diga:
"Beije me quando me ver. Beije me (nome completo). Diga que sentiu saudades, mas acima de tudo, beije-me".Visualize você e a pessoa se beijando.
Deixe a VELA acabar.


Poção para Afastar a Negatividade

Ingredientes:
- Casca de uma maçã;
- Hortelã;- Mel.

Modo de Preparo:
Faça um chá com a casca de maçã, assim que ele ferver acrescente um punhado de folhas de hortelã e deixe esfriar. Beba imaginando toda a energia negativa se dissolvendo e limpando sua áura, se preferir adoçe com mel.


Poção para Fortalecer o Campo Energético

Ingredientes:
- 1 ametista;
- 1 sodalita;
- 1 turmalina negra.

Modo de Preparo:
Primeiro purifique os cristais, lavando-os com leite de vaca cru e frio e depois com ÁGUA da chuva. Coloque os cristais num pote de prata ou cobre cheio de ÁGUA mineral , deixe descansar durante a noite. Pela manhã, divida a ÁGUA dos cristais em 3 porções e tome 3 vezes ao dia.



POÇÃO DO AMOR

Ingredientes:2 xícaras (chá) água
1 xícara (chá) pétalas de rosa de jardim (brancas ou cor-de-rosa)
2 colheres (sopa) mel
1 pauzinho de canela

Modo de Preparo:Ferva a água e coloque as pétalas, o mel e a canela e tampe para abafar. Coe e beba ainda quente. Você ficará irresistível!


Poção para Animar

Ingredientes:
-casca de uma maçã e meia
-grãos ou o pó de café

Modo de Fazer:Prepare um chá com a casca de uma maçã e meia e grãos ou o pó de café. Essa poção traz energia, esquenta o corpo e mantém acordado por mais tempo.


Poção da Prova Escolar

Essa poção deve ser preparada um dia antes da prova em questão. Durante a Hora de Mercúrio (se puder, durante o dia de Mercúrio ou de Júpiter), ponha concentrado de uva e água no caldeirão. Deixe no fogo alto até pegar fervura e então acrescente folhas de menta. Concentre-se na poção que ferve e então se mentalize glorioso em conhecimento. Mexa durante dois minutos. Por fim, jogue um punhado de folhas e flores de alecrim.
Se puder, tome essa poção antes de dormir. Durma com o livro ou caderno da matéria debaixo de seu travesseiro.


Ritual do Animal Guardião

Deite-se num lugar tranqüilo, faça uma contagem de 7 a 1, procurando relaxar todo o corpo.
Imagine-se entrando numa caverna escura, onde encontrará vários animais. Pergunte a cada um deles, se é o seu Animal Guardião.
Se o Animal ficar em silêncio e ir embora, a resposta é negativa. O Animal que lhe responder será o seu Guardião, por toda a vida. Não revele a ninguém o seu Guardião!


Ritual de Consagração do Cristal

Podemos consagrar e energizar um CRISTAL com o poder de CURA dos DEUSES , e para isto temos o RITUAL de Consagração do CRISTAL descrito a seguir.
Adquira um cristal, duas VELAS brancas para o Altar, uma tigela com ÁGUA fresca (de chuva), um prato de areia, TERRA ou sal, um incensório contendo INCENSOS de Olíbano, Mirra, Noz Moscada, Patchuli, ROSA , Açafrão ou Sândalo.
Realize este RITUAL numa noite de Lua cheia para limpar o CRISTAL das influências negativas e carregá-lo somente com o poder de CURA dos Deuses. Prepare seu Altar, colocando uma VELA em cada lado e acenda-as.Disponha a tigela de água, o prato de terra, o incensório ao centro e acenda o incenso.
Agora pegue o CRISTAL com sua mão direita e passe-o pela fumaça do INCENSO escolhido enquanto diz:
“Pelo poder da Deusa e pelo e místico elemento AR eu consagro e dedico este CRISTAL como instrumento mágico de cura.”
Coloque delicadamente o CRISTAL no prato de areia, TERRA ou sal e diga:
“Pelo poder do Deus Cornífero e pelo antigo e místico elemento TERRA eu consagro e dedico este CRISTAL como instrumento mágico de cura.”
Atire algumas gotas de ÁGUA sobre o CRISTAL e diga:
“Pelo poder do Universo e pelo antigo e místico elemento ÁGUA eu consagro e dedico este CRISTAL como instrumento mágico de cura.”
Mova o CRISTAL de leste para oeste num círculo em torno da chama de cada vela, enquanto diz:
“Pelo poder do AMOR e pelo antigo e místico elemento FOGO eu consagro e dedico este CRISTAL como instrumento mágico de cura. Que este CRISTAL de poder trabalhe pelo meu bem e pelo bem de todos. Assim seja. “
Após ter realizado este ritual, coloque o CRISTAL entre as palmas das suas mãos para que se harmonize com sua aura e consciência ESPIRITUAL . Respire gentilmente sobre ele enquanto lhe dirige seus pensamentos e intenções. O CRISTAL imantado então responderá à energia da sua vontade.



Ritual para Atrair Amor

Você vai precisar de:
- 9 VELAS rosa;
- 1 quartzo rosa;
- 1 INCENSO de canela;
- ÓLEO de rosas;
- papel e caneta.
Numa noite de lua cheia escreva seus desejos de AMOR no papel. Energize as VELAS com o ÓLEO de ROSAS . Num lugar tranqüilo, ascendam às VELAS formando um círculo, ascenda o INCENSO e sente no centro do círculo.
Faça qualquer oração que conheça, e mentalize as chamas aquecendo seu coração e tornando você um ser amoroso que merece amar e ser amado. Passe o quartzo 3 vezes no incenso.
Então diga: "Eu atraio o amor".
Sopre o quartzo e deixe o em cima de seu desejo anotado. Peça licença e saia do círculo. No outro dia queime o papel e jogue suas cinzas no vento. O resto das VELAS jogue em ÁGUA corrente.
Carregue sempre consigo o CRISTAL , e você passará a emanar uma aura amorosa que atrairá pessoas como uma fogueira no inverno.


Ritual Para Os Quatro Elementos

Sempre que quiser realizar algum desejo ou harmonizar seu lar, faça um pequeno altar em homenagem aos quatro elementos.Para as Salamandras ascenda uma vela;Para os Silfos ascenda um incenso;Para os Gnomos coloque uma pedra;Para as Sereias, água com essência.Depois faça a seguinte oração:Em nome do amor e da magia, que eu realize sem demora o que mais desejo agora.Em nome da água que a tudo permeia e da terra que a tudo dá forma do ar que a tudo clareia do fogo que a tudo transforma.


Ritual para aprensentar seu nome mágico

Ritual Para Apresentar Seu nome Mágico
Monte seu altar. Se o seu nome tiver um símbolo que o represente, coloque-o no altar. Por exemplo, se seu nome for águia selvagem, você pode colocar no altar uma pena para simbolizar seu nome. No mesmo altar, deixe a mão papel (pergaminho de preferência), uma caneta e um espelho. Deixe à mão, também, velas, incenso, água mineral e sal marinho, e se preferir, um instrumento musical que tenha preferência, ou um CD com a música suave que desejar.
Abra seu círculo, chame os quadrantes convide as Deidades e diga o seguinte:
Eu .......... (diga o antigo nome) uso este nome pela última vez. Eu cresci, eu mudei. Eu evolui para a pessoa que se apresenta perante vocês neste momento. Já não sou mais ................ e já não tenho mais laços com este antigo nome que morreu na hora em que eu renasci.
Vá até o altar e escreva seu novo nome no papel. Passe o papel pela fumaça do incenso dizendo: Que.......................... (seu novo nome) seja consagrado pelos poderes do AR. Que o Ar me dê a força do intelecto, a claridade da visão a pureza do amanhecer no primeiro instante em que eu tiver da nova vida Segure o papel sobre a vela (cuidado para não pegar fogo)
Que......................... (seu novo nome) seja consagrado pelos poderes do Fogo. Que o Fogo me dê determinação, força e a energia existente em suas faíscas, durante toda a minha nova vida..
Borrife sobre o papel a água e diga:
Que.......................... (seu novo nome) seja consagrado pelos poderes do Água. Que a água me dê a suave intuição, a profunda compreensão e a consciência dos mais profundos mistérios durante toda esta nova vida que nasce.
Enterre o papel no sal marinho dizendo:
Que......................... (seu novo nome) seja consagrado pelos poderes da Terra. Que a Terra me dê força e solidez, que me conecte com as energias da Mãe. Que me presenteie com uma consciência nova livre do temor das noites escuras.
No caldeirão, queime o papel dizendo em voz bem firme:
Eu sou .............. (nome novo)! Ar, Fogo, Água e Terra confirmo meu nome com orgulho.
Eu sou .............! Eu sou ....................! Eu sou ...................!
Dirija-se para cada ponto cardeal e diga:
Norte Eu sou ................... que o senhor me conheça a partir de agora!
Sul, eu sou ................... que o senhor me conheça a partir de agora!
Leste, Eu sou .................. que o senhor me conheça a partir de agora!
Oeste, eu sou .................. que o senhor me conheça a partir de agora!
Fique diante do altar e invoque pela Deusa e invoque o Deus Amada Deusa (repetir para o Deus), peço que abençoe, a nova criança que se apresenta diante de vós. Que abençoe meus passos daqui por diante, pois, a partir de agora sou seu filho. Que só terá boca para pronunciar seu Nome. Só terá olhos para ver o brilho de vós. Me abençoe Mãe. Me abençoe Pai. A partir deste momento eu sou .................! Feito isto, perca um tempo meditando no que acabou de fazer. Escute sua música, se olhe no espelho e repita seu nome. Encerre o ritual de modo habitual.
Ritual de Prosperidade

À noite, na hora de dormir, coloque embaixo do travesseiro um bilhete com seu pedido e diga:

"Querida Deusa da TERRA , preciso de sua ajuda. Enquanto durmo sei que está trabalhando para atender meu pedido. Sei que quanto mais me dôo, mais recebo".

Numa Quinta-feira, pegue uma vasilha cheia de moedas, um vaso de flores e acenda uma VELA verde e pense na proteção e sorte, na expansão financeira que Júpiter pode lhe proporcionar.

Olhando a chama da vela, diga para si mesmo:

"Estou aberto e receptivo para toda a abundância que há no Universo".

Sinta que tudo flui para você agora e sempre.

Numa Quinta-feira, unte uma VELA verde com ÓLEO de EUCALIPTO , acenda-a e visualize-se sentado no alto de uma montanha.

Faça o seu pedido, e veja-o realizado. Na sua próxima refeição use um pouco de pimenta vermelha seca e reforce seus pensamentos para que você esteja no alto, tendo obtido SUCESSO.

Canto para ter uma Visão

De pé diante do espelho mágico, remova sua capa e entoe o seguinte, até que as visões surjam:
“Espelho do luar, Espelho de vidro,
Permita-me ver o que vai acontecer.
Remova o véu Diante de mim.
É o que desejo, Assim seja!!!”

Ritual de Consagração de Instrumentos

Trace uma cruz imaginária que representará os quatro pontos cardeais (norte, sul, leste e oeste). Procure posicioná-la para as direções corretas
- ponha o sal no ponto cardeal correspondente à Terra; (Norte)
- um incenso no ponto cardeal correspondente ao Ar; (Leste)
- uma vela no ponto cardeal correspondente ao Fogo; (Sul)
- um cálice com água mineral ou de fonte no ponto cardeal correspondente à Água. (Oeste)

Faça uma prece de agradecimento a todas as energias de cada elemento. Passe o sal pelos instrumentos (elemento terra) e diga:

EU, (seu nome), SAÚDO A TERRA, A NATUREZA E TODOS SEUS ELEMENTOS E SUA FORÇA. EU AGRADEÇO À NATUREZA COM QUE A TERRA ME PRESENTEIA TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA.

EU, (nome), PEÇO QUE A ENERGIA DA TERRA ESTEJA PRESENTE E QUE ME TRAGA CORAGEM, ESTÍMULO, DISCIPLINA, CONFORTO, ESTABILIDADE E SAÚDE.

EU PROCLAMO QUE ESSES OBJETOS PERTENCEM A MIM, DEVEM RESPONDER SÓ A MIM, ME AJUDAR E ME PROTEGER.

Respingue água em todos os instrumentos e diga:

EU, (nome), SAÚDO TODOS OS ELEMENTAIS E AS DEUSAS DA ÁGUA.

EU (nome) AGRADEÇO A ÁGUA, POR TODA A ÁGUA DO PLANETA, PELA ÁGUA QUE NECESSITO PARA VIVER.

EU, (nome), PEÇO AO ELEMENTO ÁGUA A INTUIÇÃO, CLAREZA, VISÃO, ENERGIA, FORÇA MÁGICA.

EU, (nome) DECLARO QUE TODOS ESTES INSTRUMENTOS PERTENCEM A MIM, E A MAIS NINGUÉM, QUE EU OS AMAREI E ELES ME AMARÃO E SERVIRÃO DE CANAL.

Acenda o incenso (elemento ar) e espalhe a fumaça sobre os instrumentos e diga:

EU, (nome), SAÚDO E INVOCO TODOS OS ELEMENTOS E DEUSES DO AR.

EU (nome) AGRADEÇO AO ELEMENTO AR, PELO AR QUE RESPIRO, PELOS VENTOS, PELA INTELIGÊNCIA, PELA CRIATIVIDADE, PELAS MINHAS VIRTUDES RACIONAIS.

EU (nome) PEÇO AO ELEMENTO AR, CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO, CLAREZA DE IDÉIAS, CONDIÇÕES DE CRIAR E SER FELIZ.

EU, (nome), DECLARO QUE A PARTIR DE AGORA ESTES INSTRUMENTOS MÁGICOS ME PERTENCEM E A MAIS NINGUÉM, E ME PASSARÃO TODAS AS ENERGIAS POSITIVAS DO ELEMENTO AR.

Segure a vela acesa e diga:

Eu, (nome), SAÚDO E INVOCO TODOS OS ELMENTOS E DEUSES DO FOGO.

Eu, (nome), PEÇO INTUIÇÃO SAGRADA E ENERGIA CURATIVA E CRIADORA DO FOGO PARA MINHA VIDA.

EU, (nome), AGRADEÇO AO ELEMENTO FOGO PELA VIDA.

EU, (nome), DECLARO QUE TODOS ESTES INSTRUMENTOS MÁGICOS SERVIRÃO PARA OS MAIS NOBRES FINS, E ME PROTEGERÃO E CUIDARÃO DE MIM, ENQUANTO EU VIVER.
Faça uma prece e encerre o ritual.

FEITIÇO PARA CHAMAR O AMOR: *Botões de flores primaveris *Vela branca *Uma cadeira  Apanhe dois botões de flores de primavera ou cornisos e carrege-os com força mágica.  Na sexta-feira, mostre-os para a Lua Cheia com um incenso de flores aceso e uma vela branca, peça aos deuses do amor que coloquem nos botões sua força mágica para ajudá-lo em seu encanto.  Deixe as flores na água até que a vela se apague. No dia seguinte, pegue as flores e coloque-as numa cadeira.  ao final do ritual, convide a pessoa amada a sentar-se na cadeira e olhando em seus olhos profundamente, sinta-se fascinante.  Cuidado para que nenhuma outra pesoa se sente naquela cadeira ou você terá um admirador indesejável atrás de você.
FEITIÇO DO CALDEIRÃO PARA ASCENDER FAÍSCA:

*Um caldeirão
*Uma varinha(ou athame)
*Erva doce
*1 Rosa branca seca
*Cravo
*Canela
*3 velas rosas
*Incenso de rosas ou flor de macieira
*Um papel com o nome da pessoa escrito em azul
Numa sexta-feira de lua nova, ascenda o incenso e faça o círculo mágico com a varinha, limpando o ambiente de energias estranhas. Ascenda as velas rosas a sua volta, dentro do círculo e entoe o seguinte cântico:
Fadas do amor, eu as chamo
Energia do amor, eu as atraio
Deuses do amor, eu clamo por vossa presença
Eu atraio a energia do amor

Repita 9 vezes o cântico enquanto coloca os elementos no caldeirão, quando terminar diga:

Fulana, que esta chama desperte o amor que há em você.
Fulana, que as forças mágicas a atraiam para mim.
Fulana, que seu coração seja meu a partir de agora.
O que está em cima é como o que está em baixo, que as forças mágicas entrem em movimento agora,
Conforme a vontade divina

Coloque fogo em tudo e sopre as cinzas ao vento na direção oeste

FEITIÇO PARA PROSPERIDADE:

Realize este ritual na lua cheia. De noite, ao ar livre, encha o caldeirão com água da fonte até a metade. Coloque lá dentro uma moeda de prata. Posicione o caldeirão de forma que a lua possa ser refletida na água. Movimente suas mãos suavemente sobre a água, como se agarrasse simbolicamente a prata da lua. Enquanto faz isso repita 3 vezes:

Querida Dama da lua, eu vos peço. Levai-me depressa sua riquesa. Enchei-me as mãos de prata e ouro. Tudo o que me deis caberá em meu bolso.

Feito isso, jogue a água na terra e carregue consigo a moeda de prata.

FEITIÇO PARA TER HARMONIA:

Pegue uma maçã vermelha, corte a tampa e retire o miolo. Escreva num papel branco o nome das pessoas de sua família que vivem tendo desentendimentos e brigas, e coloque o papel na maçã, por cima, acrescente mel até preencher a maçã e volte a colocar a tampa. Ao lado da maçã ascenda uma vela vermelha e faça seus pedidos para que a harmonia retorne ao seu lar.

LIMPEZA DOS CHAKRAS:

*Durante o banho, coloque sua mão esquerda na base da coluna e a direita a 10 cm do primeiro chakra.
*Imagine que uma espiral passa por um túnel, de uma mão para outra , no sentido horário.
*Depois de 1 minuto, enxague suas mãos eliminando a energia pesada que estava no seu chakra
*Repita em cada um dos outros chakras, lembrando que a mão esquerda deve permanecer na base da coluna e não esquecer de enxaguar as mãos após a limpeza de cada um dos chakras.
*Depois retorne ao primeiro chakra e sinta uma energia fluindo, e vá subindo por cada um deles.

FEITIÇO PARA ENCONTRAR ALMA GÊMEA:

Pegue um papel cor de rosa e corte-o em forma de quadrado, sendo que cada lado deve ter 13cm. Depois com um lápis desenhe um sol e uma lua. Em seguida escreva a frase: pelas forças do sol e da lua, desejo encontrar minha alma gêmea, o meu verdadeiro amor, para completar miunha felicidade. Dobre 4x e coloque-o embaixo de um pires e ascenda em cima dele, uma vela rosa. No outro dia ascenda outra vela rosa e queime o papel em suas chamas.

FEITIÇO PARA AUMENTAR A INTUIÇÃO:

Vá a um local calmo e ascenda um incenso de artemísia, relaxe seu corpo e pense nas coisas que gostaria de prever. Depois guarde as cinzas do incenso numa caixinha e a coloque num lugar onde ningúem mexa. Quando quiser descobrir algo, segure a caixinha e reze o salmo 91. FEITIÇO DE RECONCILIAÇÃO: *Folhas de dois tipos de árvores diferentes *Papel de seda *Vela Verde *Caneta
  Escreva com a caneta no papel de seda o seu pedido de desculpas a pessoa que você ofendeu. Apanhe uma folha de cada tipo e coloque o papel de seda no meio das folhas.  Coloque-as num envelope e queime tudo com o auxílio da vela verde  Os seres encantados irão prepararão o caminho para a sua reconciliação. Quando for  ao encontro da pessoa, a reconciliação se dará de maneira favorável a sua causa. FEITIÇO PARA SE DEFENDER DOS INIMIGOS: *Cebola de tamanho grande *Um pedaço de papel branco sem linhas*Lápis*Áthame*Papel alumínioQuem deseja ter maior proteção contra os inimigos pode seguir este feitço, que deve ser cumprido em uma noite de lua minguante.  O seu passo seguinte deve ser fazer uma prece, pedindo aos deuses que proteja você de seus inimigos. Não se esqueça de pedir o bem para essa pessoa. Não se deve nunca desejar o mal a ninguém, por mais que essa pessoa tenha feito alguma coisa muito grave com você. Em seguida, você deve escrever, em um papel branco, com o lápis o nome dessa pessoa. Depois, você dve repetir três vezes: "com a força do perdão e do amor, eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado".
Depois de fazer isso, enrole o apel. Abra um furo na parte superior a cebola e coloque o papel no fundo. Cubra a cebola com papel alumínio. No final, coloque no congelador ou freezer e só retire de lá quando chegar a próxima lua minguante.